Assembleia de Freguesia 17.09.2021 | 21h30

Jorge Manuel Soares Antunes, Presidente da Assembleia de Freguesia de Alcanhões, torna Público que, de harmonia com o art.º 18 alínea 1 do Regimento da Assembleia convoca a sessão Ordinária, que terá lugar na sede da Junta de Freguesia, no próximo dia 17 de setembro de 2021, sexta-feira, pelas 21.30 horas, com a seguinte ORDEM DE TRABALHOS:

1-    Apreciação e votação da Ata da Assembleia nº2 datada de 29 de junho de 2021;

2-    Apreciação e votação da Ata da Assembleia nº3 datada de 27 de agosto de 2021;

3-    Apreciação da Informação Escrita do Presidente da Junta acerca da atividade da Freguesia e sua situação financeira – Relatório Consultoria 3º Trimestre 2021;

4-   Outros assuntos de interesse para a Freguesia.

Notas:

1- Seguindo as recomendações da DGS, demais legislação inerente e uma vez que a prevenção ainda é necessária face à COVID19, serão obrigatórios o uso de máscara, o distanciamento social durante a Assembleia e a presença de público estará limitada a 5 pessoas, por reserva prévia junto do secretariado da Junta, de forma a garantir a segurança de todos;

2- Uma vez limitado o acesso do público, informa-se que para qualquer questão da população ao Executivo, a mesma pode ser solicitada por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por telefone 243429794, que será colocada em voz pelo Presidente de Mesa ao Executivo e constará assim da ata e seguirá também resposta pela mesma via.

Para constar vai este EDITAL ser disponibilizado online e afixado na Sede da Junta e noutros Lugares Públicos.

Alcanhões, 10 de setembro de 2021

Jorge Antunes

Freguesia de Alcanhões
Praça Glauco de Oliveira, s/n
2000-367 Alcanhões
Telf: 243 429 794

IR PARA
TOPO
Our website is protected by DMC Firewall!